terça-feira, 12 de julho de 2016

Mais uma...do Blakkk

O Blakkk já fez 3 anos no dia 24 de Junho(dia de S.João). Isto mais ou menos uma vez que, como foi abandonado, não poderei confirmar, ao contrário do Renato Sanches, que a sua idade é certinha, certinha. Mas deve ter sido mais ou menos por aquela data e, para mim, será mais fácil confraternizar naquele dia uma vez que já haverão foguetes e balões no ar. Meia festa já estará feita. O resto será complementado não com uma boa sardinhada mas com um bom naco de cabrito.
Mas o que me levou a escrever mais umas linhas sobre ele foi outra aventura/desventura com ele como interprete principal. 
Eu conto:


A minha esposa, há uns dias atrás, levando-o a passear e passando por um Super daqui da zona, resolveu aproveitar e fazer umas compritas de última necessidade. Prendeu-o(ao Blakkk) com a trela a uns carrinhos do Super e lá foi às compras. Quando já estava na fila para fazer o pagamento das suas compras olhou para o sítio onde tinha deixado o DITO e não o viu. Mencionou alto, já aflita, algo como  "deixei o meu cão ali preso mas já não o vejo". Uma senhora que estava atrás de si na fila disse: Ele deve~se ter soltado. A minha mulher olhou para trás para olhar para a senhora que tinha falado e...qual não é o seu espanto vê o Blakkk, tranquilamente sentado, atrás de si, com trela e respetivo punho acoplado, tudo pelo chão, esperando pacientemente que a sua dona fosse...aviada!
Como o cão não estava etiquetado, não foi objeto de "imposto de valor acrescentado" à minha confiante esposa.