quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Nada melhor que uma boa fotografia



Nada melhor que uma boa fotografia para vender um produto.
Por exemplo, se eu quero falar do jogo de xadrês, mostro uma fotografia de uma moça com um bikini em xadrês (azul e branco só por causa dos meus gostos futebolísticos) e, está garantido que o meu blog vai ser alvo de um "voyeurismo" muito maior do que despertaria a atenção, por exemplo, de uma fotografia mostrando um tabuleiro de xadrês, com as peças dispostas de uma determinada maneira.
Isto vem ao caso de eu ter reparado que o meu blog é mais visitado quando a imagem inicial desperta curiosidade. Só depois é que(provavelmente) se darão à pachorra de ler o conteúdo, e isto se não for muito extenso.
Se eu tivesse a pretensão de escrever um dia um livro, poria sem dúvida, na capa um título sugestivo acompanhado de uma  fotografia digna de parar a respiração. 
Na contra capa o resto...da respiração. 
Quanto ao número de páginas...três. 
A primeira com uma bela engraixadela(inventada) de um autor famoso, estrangeiro(de um país quinto mundista) que ninguém se dá ao luxo de dizer que não conhece, não vá ser conotado como um iletrado. 
A segunda página, cheia de pontos de interrogação de exclamação e três pontinhos, tudo para exaltar ao uso da (im)pura imaginação criadora. 
A terceira, com os meus profundos agradecimentos(bajulação) pelo meu livro ter sido escolhido por gente tão...letrada. 
E PONTO FINAL, PARÁGRAFO...THE END.   

Nenhum comentário: