quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MAIS FEIA QUE A PRÓPRIA SOMBRA













Não foi com esta senhora que eu e o meu cão deparámos, mas parecida.
O Blakkk deu um salto de susto ao virar a esquina de uma rua. Como ia um pouco mais atrás, só me apercebi do porquê uns segundos depois. Normalmente, ele assusta-se com o barulho dos camiões e tenta  por-se, o mais rapidamente possível, longe  daqueles ruídos. Estranhei porque não tinha ouvido nada parecido. Logo a seguir, comecei a ver uma sombra a aproximar-se e quando dou de caras com a dona da sombra também eu dei um pequeno salto lateral, por cavalheirismo, claro. Não deixei de dar uma reprimenda ao Blakkk, em tom que a senhora também ouvi-se: Estás-me a ficar um medricas, até da tua própria sombra tens medo!
A dona daquela sombra era digna de ganhar um concurso de máscaras de Carnaval ou competir com o quadro do Edvard Munch( O Grito).
Descobri que o meu cão também tem gosto... estético.

Nenhum comentário: