quarta-feira, 22 de abril de 2020

AVÔ E NETA (DES)CONFINADOS



NAS FOTOS, AVÔ E NETA SEPARADOS POR UM COPO CRISTALINO  NUMA TÁVOLA OVAL DE  MADEIRA MACIÇA E À DISTÂNCIA PROTOCULAR DE DOIS METROS, MAIS CENTÍMETRO MENOS CENTÍMETRO.
ONTEM FOI DIA DE "MATAR" SAUDADES QUE ERAM MUITAS, MESMO MUITAS E RESPIRAR FUNDO PARA CONTINUAR A LUTA CONTRA ESTA PRAGA, QUE CADA VEZ MAIS ME CONVENÇO TER SIDO UMA CHINEZICE LABORATORIAL.  
CONTAM AS MÁS LÍNGUAS QUE, INADVERTIDAMENTE, O VÍRUS TERÁ SAÍDO DE UM LABORATÓRIO DE PESQUISA, "TRANSPORTADO" POR UMA  QUALQUER ASSISTENTE  QUE NA SUA HORA DE LAZER, SAIU DAS INSTALAÇÕES E FOI DAR UM "XOXO" AO SEU NAMORADO QUE, POR SUA VEZ, SE PAVONEOU POR UM MERCADO MESMO ALI AO LADO, EM WUHAN.  DAÍ "BROTARAM" AS PRIMEIRAS FONTES DE PROPAGAÇÃO DESTE VÍRUS PARA O MUNDO INTEIRO. 
DIZEM TAMBÉM, AS BOAS LÍNGUAS, QUE FOI UM MORCEGO QUE ACORDANDO ESTREMUNHADO AO SENTIR A SUA ÁRVORE SER DEITADA ABAIXO, POR MADEIREIRO SEM ESCRÚPULOS, SENTIU A BARRIGUINHA VAZIA E FOI DAR UMA "TRINCA" NUMA BANANA, DE UM BANANAL PRÓXIMO. Á 13ª "TRINCA" ACHOU QUE ESTAVA A FICAR EMPANTURRADO E FOI POUSAR NUM VARANDIM QUE ERA PERTENÇA DE UM AIDO DE PORCOS. DAÍ,  UMA VEZ QUE O SEU VOO LHE TINHA DADO VOLTA ÀS TRIPAS, DESCARREGOU AS SUAS NECESSIDADES. UM BACORINHO, ÁVIDO DE PROTEINAS, VIU AQUELE PRESENTE E NÃO SE FAZENDO ROGADO, HUMMM ... QUE DELÍCIA. 
NESSE MESMO DIA, UM COZINHEIRO AFAMADO FOI A ESSA SUINICULTURA  COMPRAR UM LEITÃO PARA CONFECIONAR NO SEU RESTAURANTE "GOURMET". E, PASME-SE, O ESCOLHIDO FOI ESSE PORQUINHO "TOPA A TUDO". 
JÁ NO RESTAURANTE, UMA JOVEM QUE ESTAVA COM UMA "GALGA" ENORME POIS TINHA ESTADO A TRABALHAR TODA A NOITE E MANHÃ NUM DUPLO E LONGO TURNO, NUM LABORATÓRIO DE PESQUISA "FARMACÊUTICA", PEDIU UMA DOSE DE CARNINHA, MAL PASSADA,  DESSE BELO LEITÃO. DEPOIS, DO REPASTO FOI-SE ENCONTRAR COM O SEU NAMORADO, DEU-LHE UM "XOXO" E ... O RESTO JÁ É CONHECIDO POR TODOS, FOI, É, E CONTINUARÁ A SER, O FIM DA MACACADA, POR TODO O MUNDO !!!
ENFIM, CHINEZICES, SUPOSIÇÕES !!!


Um comentário:

AAlmeida disse...

Gostei de ver a Eva através do copo de água e outro do espumante do avô ou de outro adulto, e de ver de esguelha uns camarões.
Parabéns para o progenitor da jovem Eva.
Quanto ao resto, não se as coisas foram assim mas, são histórias nas quais procuro não pensar muito!
Mas, segundo o relatado, fiquei a saber apenas que, qualquer que seja a versão
eles deram um xoxo e eu estou con(finado) e lixado.