O QUE OUTRORA FOI UMA "PINTA" DE "CASTA", PRESENTEMENTE PINTO DA COSTA PARECE UMA "BORRA" QUE PETRIFICOU NO FUNDO DE UMA VELHA GARRAFA DE VINHO DO PORTO OU SE QUISEREM CONTINUAR A IMAGINAR, A SOMBRA DA SUA AURÉOLA, VISLUMBRADA NO FUNDO DE UMA "GAMELA" UTILIZADA PARA COMER SOPAS DE BURRO CANSADO.
TANTO LHE FAZ QUAL A MEZINHA A TIRAR DA CARTOLA DE ILUSIONISTA, LOGO QUE O SEU EFEITO SEJA O DE ENTORPECER A MENTE DOS SEUS DEVOTOS SEGUIDORES E FAZÊ-LOS SONHAR COM AS CONQUISTAS OUTRORA CONSEGUIDAS.
É PERITO EM FORNECER UMA ESPÉCIE DE ÓPIO AOS PORTISTAS.
AGORA "PROMETE" CONSTRUIR UMA CIDADE DESPORTIVA EM MATOSINHOS. E PORQUE NÃO NA LUA? LÁ NÃO HÁ VÍRUS ... AINDA.
ESSA CONSTRUÇÃO SÓ SE FOR EM PEÇAS DE LEGO, MADE IN CHINA!
MAS FALA DO "SEU" FUTURO, COMO SE JÁ TIVESSE GANHO AS ELEIÇÕES, COMO SE TIVESSE RECUPERADO OS MUITOS MILHÕES DE EUROS QUE ESFUMOU AO LONGO DAS SUAS MUITAS TRANSAÇÕES, COMO SE OS TERRENOS REFERENCIADOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADE FANTASMA, JÁ TIVESSEM SIDO COMPRADOS OU PELO MENOS SINALIZADOS.
COMPREENDERIA QUE CONTINUASSE A AJUDAR ANTIGOS JOGADORES DO CLUBE SE FOSSE ÀS SUAS CUSTAS, MAS NÃO ÀS CUSTAS DO CLUBE. ASSIM, NÃO LHE SAI NADA DO BOLSO E FICA BEM VISTO NAS ENTREVISTAS E REVISTAS DA ALTA SOCIEDADE, NO SEU "MILIEU". PARECE SER UM TIO PATINHAS,
MAS, MAIS UMA VEZ, TENHO DE LHE TIRAR O CHAPÉU. AQUELA JOGADA, QUAL MESTRE DE XADREZ EM CONSEGUIR CHAMAR PARA A SUA LISTA O PRESIDENTE DA CÂMARA DA CIDADE, RUI MOREIRA, FOI ... GENIAL. E ESTE ACEITOU! HUMMM, MANOBRAS DE BASTIDORES, PELA CERTA.
ESTRANHO, MUITO ESTRANHO.
SE AINDA O "APELO" TIVESSE SIDO AO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MATOSINHOS ... EU COMEÇARIA A COMPREENDER, ASSIM, JÁ GANHOU.
ÀS PORTAS DESTAS ELEIÇÕES, ATÉ O BENFICA O AJUDOU NESTE SEU EMPATE CASEIRO. SE TIVESSE GANHO E O PORTO TIVESSE PASSADO PARA SEGUNDO NO CAMPEONATO, DEVIDO À SUA DERROTA COM O FAMALICÃO, MUITOS DRAGÕES ACÓLITOS ACORDARIAM DO SEU TORPOR E VOTARIAM NOUTRA LISTA . MAS NEM O BENFICA O QUER VER PELAS COSTAS. PORQUE SERÁ?!
SOFRE DRAGON HEART, SOFRE !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário