sexta-feira, 28 de agosto de 2020

O futuro do clã Kruz

 


A continuidade do clã Kruz está entregue a estas duas crianças, Eva e Afonso. 

Ser avô é uma devoção de grandes alegrias e de angústias efémeras. O tic-tac do relógio da vida não pára.

Como eu gostaria de poder acompanhar as suas evoluções. Enquanto que para eles a vida está a despontar, para mim, a vida começa a afunilar. Por um lado, sinto-me frágil,  entristecido e até revoltado mas, por outro lado, sinto-me realizado pois vejo que os meus genes continuarão ligados a outras vidas, espero que por mais umas boas dezenas de anos e por mais gerações. Depois ... ???

A Vida devia ser vivida, o mais possível, com Amor e muito bom humor. Ouçamos, se possível,  Emerson Lake & Palmer em  "Cèst la vie".https://youtu.be/BvNJ1RpYjsI.

Um comentário:

AAlmeida disse...

O clã Kruz finalmente reunido no norte!
Além da foto ilustrativa do evento e publicada pelo avô, este com a sua aptidão natural e habitual publicou igualmente um belo texto.
Desta vez, no entanto, deu-lhe um pouco para o "sentimento" em vez da sua costumada pitada de ironia (talvez um pouco de borba/nostalgia dos anos da neta).
No entanto fantástico texto.