quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dois valentes chochos...


Foi uma vez...


Num dos primeiros dias, de um tímido verão de 2007, dei de caras "pour azard", com uma colega, e que colega, de profissão!
Trabalhavamos na mesma empresa, mas, em ramos e escalões diferentes!
Esse (des)encontro aconteceu numa estação de metro(Trindade), algures na mui nobre e invicta cidade do Porto.
Na altura, no local de trabalho, tinha optado por evitar dar de caras com..., não dialogar com..., não confrontá-la, uma vez que a considerava uma mulher esculturalmente... inteligente, culta, arisca, com uma resposta pronta e mordaz, mas também com pêlo na benta, com língua viperina, com tendências castradoras e hormonas cobridoras, principalmente para com o sexo oposto!
Foi grande o meu espanto quando, na dita cuja estação, me divisionou, se aproximou e, pondo-se em bicos de pés, angelicalmente, me pregou nas minhas, estupefatas faces, dois valentes chochos, graciosos, com sabor alourado.
Fiquei que nem vos conto, ou por outra, vou contar.
O meu 1º pensamento foi "o que é ka gaja quer, dud?!"
E, pé atrás...na defensiva de ideias!
Não me deixando recompor do espanto, com um smile "face to face", atirou-me com aquela sua voz fina, tranquilamente compassada, sibilina:
 olá oh kruz, estive no teu blogue, gostei bastante e blá blá e blá, blá!
Eu, mudo e quedo, agora... com o outro pé atrás, continuava a ler, fixamente, nos  seus lábios!
Só respirei de alívio... um bocadinho, quando finalmente me apercebi que, naquele dia, Ella não trazia a sua língua... bífida!
Fui salvo, logo depois, pela chegada de um metro!
Nem reparei para onde ia nem se me servia!
Só sabia que Ella se dirigia para ele, às arrecuas, perguntando... e tu não vens neste e blá blá...
Só consegui dizer entre um esgar misto de dor e prazer... naaaaaaaa!
Estava petrificado!
Puxa, que colega!
Que... tímido verão!!!

Nenhum comentário: