quinta-feira, 17 de julho de 2014

Este cão...

 



Há dias em que não se devia sair à rua (principalmente com o nosso cão).
Estava o Blakkk mais eu, no jardim municipal desta urbe, a confraternizar com duas cadelinhas( Princesa e  Suzy) mais as respetivas Donas(??), quando se aproximou um cão(o Dragão) mais o seu dono(?). Já nos tínhamos cruzado várias vezes no jardim, em dias anteriores e, naturalmente, começaram ambos(cão e dono) a mandar uns bitaites no nosso grupo.
O Blakkk, um pouco a contragosto lá aceitou mais aquele concorrente às atenções das cadelinhas. Eu, como gentleman que sou, lá o fui ouvindo com alguma atenção. Claro que o resto da minha atenção estava virada para os outros seres inteligentes, não fosse o diabo tecê-las e desatarem à ferroada. 
A dadas tantas, o senhor baixou-se para fazer algo ao Dragão(talvez arranjar-lhe a trela) e o Blakkk, sempre com os olhos postos nas "catraias" ao sentir aquele obstáculo à sua beira, distraído, não esteve com meias medidas, alça a perna e...lá vai uma mija em plena camisa do  dito.
Por incrível que pareça, só eu é que reparei naquele "pormenor". Tanto o senhor, absorto com o que estava fazer, bem como as duas "Donas" que estavam em amena cavaqueira uma com a outra, não se aperceberam de nada e eu, meio incrédulo,  sem saber bem o que fazer ou dizer, optei (covardemente) por dar uma desculpa de vou ali venho já e pus-me a milhas de distância.
Até hoje, e já lá vão três dias, evito passar por lá à mesma hora, não me vá aparecer uma conta de limpeza a seco de uma dita camisa de um Senhor qualquer.
Este cão...    

Nenhum comentário: