domingo, 10 de agosto de 2014

HABILIDADES DOS CÃES



Por vezes vejo habilidades feitas por cães que me deixam de cara à banda.
Então se as fosse comparar com os corriqueiros, senta, deita, quieto, vem, dá as patinhas e vamos à rua, que o meu cão apreendeu com mais ou menos repetições, fico a pensar que eu sou  neendertal. Já me esquecia de acrescentar que o Blakkk é 100% higiénico. Não faz nada em casa, há já muitos meses (só nos jardins) e que dorme no seu sofá, toda a noite, sem chatear ninguém. Pouco, muito pouco.
Quando vejo concursos caninos de habilidades e destreza aliados à velocidade de execução fico com os olhos em bico...literalmente. Será que o meu cão o conseguiria? Por certo que sim, eu é que não estou à altura da sua inteligência!
Mas nesta última semana, apareceu um "artista", publicitado na nossa TV, que é PINTOR e cujos quadros são vendidos a bom preço. Bastou aprender a segurar no pincel, sem o trincar, e molhando aqui e acolá em vários recipientes com tintas de  diversas cor, vai fazendo as delicias da conta bancária da sua dona ao passar o dito pincel por uma folha de A4, posta num cavalete.
Eu fiquei, mais uma vez, a magicar. E se eu pusesse uma folha de A4 no chão, debaixo do traseiro do Blakkk, quando ele fosse fazer a sua necessidade fisiológica? 
Bastaria deixar secar e, borrifar tudo com um verniz fixador, para tornar tudo mais artístico e duradouro. Poderia até impregnar as folhas A4 com aromas variados tipo lavanda, alecrim ou alfazema, para criar um ambiente mais ao gosto dos futuros clientes.
Oh crise, a quanto obrigas!!! 


Nenhum comentário: