segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esta foi do KANECO


Se há jogadores de futebol que jogam de olhos fechados o que não quer dizer que sejam "tapadinhos", também há e eu confirmo, adeptos que confiam na sua equipa de olhos fechados. 
Este introito vem a propósito do que me aconteceu no decorrer do jogo do F.C.Porto com o West Bromwich, neste último sábado.
Estava eu, mais o Blakkk, repimpado no sofá, em frente ao plasma, comendo a meias(salvo seja) um gelado, quer dizer eu a lamber o gelado e ele com os olhos esbugalhados a ver-me fazê-lo, à espera do início do jogo, quando, acabado o chupa-chupa, desatámos a "ferrar o galho".  Só acordamos quando ouvimos a porta do nosso apartamento a abrir-se. Entrando, a minha senhora, que entretanto tinha ido fazer as suas compras da ordem e olhando para o televisor comentou   "vá lá, estão a ganhar 3-1!". Atónito, olho para o marcador do jogo e não é que estava mesmo o Porto já a ganhar por essa diferença? Tinha passado pelas brasas e só eu sei como  estava ansioso para ver jogar o "glorioso" com todas aquelas novas "estrelas"! 
Fui traído pela rica vida de burguês... (as)sumido.
Este tipo de sesta tardia só pode ter acontecido porque comi, a bem comer, umas belas fatias de um bolo que a "eleita" do meu filho, tinha trazido para finalizar o nosso almoço caseiro. 
Como ela é benfiquista, fico a magicar se não foi uma jogada estratégica para me boicotar as intenções. Para a próxima( já com o Marítimo para o campeonato) tenciono ficar com um olho aberto e o outro fechado, não vá o diabo (vermelho), tecê-las. 
  

Nenhum comentário: