quarta-feira, 14 de junho de 2017

O homem até tinha razão...porra!

O humor, faz parte da minha maneira de enfrentar e de me defender dos acasos da vida. Sem ele, o sorriso seria mais difícil de aparecer na minha cara quotidiana...séria, de poucos amigos e cansada de ver tanta esperteza e egoísmo, mesmo ao correr da próxima esquina.
Hoje, ao regressar do primeiro passeio higiénico concedido ao meu cão rafeiro, portador de uns mal pesados 7 kilos, de pêlo e osso, e já dentro da praceta onde moro, reparei que o meu filho ia mais à frente com o carrinho de criança que transportava a minha neta, em direção à minha casa, para a deixar ficar ao cuidado dos abençoados Avós. Vai daí, disse ao Blakkk(nome do meu cão), olha o A...(nome do meu filho) e como sei que ele o adora, soltei-o da trela. Ele, que nem uma bala, correu em direção do meu filho e neta. A meio desse percurso estava um "vetusto" ser humano que ao vê-lo a correr  passando por si, fez um gesto de tentativa de afastamento da "besta" com as suas mãos, ao mesmo tempo que me dizia "ele deve ter uma coisa assim"!!!(e fez uma distância entre mãos de meio metro), querendo referir-se à TRELA( à falta dela). Eu, olhei para ele com a minha cara de "bom samaritano" e fazendo o mesmo gesto, respondi-lhe -" NÃO, ele tem-na deste tamanho", fazendo um gesto com os dois dedos do meio, a uma distância de  20 centímetros - e completei o meu percurso...sorrindo mas sem lhe mostrar os dentes, até à porta do meu prédio. O " vetusto artista" ainda agora deve estar a coçar os olhos e a pensar como se enganou tanto no... tamanho!
Estou farto de afirmar que o meu cão até hoje nunca mordeu. Eu, é que sempre que for preciso continuarei a morder, de preferência... humoristicamente!

  

Nenhum comentário: