quarta-feira, 21 de março de 2018

SURPRESA !!!


Há dias fiz anos. Fazer anos, nesta altura do campeonato, é mais um para a conta. Agora ser surpreendido pela GOOGLE com "UM parabéns a você" é que não esperava. 
Fiquei sem palavras mas também não adiantava porque não sabia a quem as dirigir. Só pensei que juntamente com os parabéns poderiam oferecer-me 1% das suas acções. 
Assim é que eu ficaria de cara à banda mas... RIQUÉRRIMO. 
Já me estava a imaginar, eu no lugar do "MACACO",  naquele Lamborghini bólide de 300 mil mocas, a dar voltas aqui na praceta, com o Blakkk a pendura, focinho de fora da janela do bólide, ladrando a plenos pulmões a tudo quanto era duas e quatro patas. Até as cadelas cá da praceta lhe iriam pedir um autógrafo. O STATUS QUO vale o que vale mas era bonito! 


Nenhum comentário: