sábado, 19 de janeiro de 2019

JAMAIS ...


A ser verdade o Pepe estar com um contrato de 250.000€/mês, só posso dizer, aliviado, que sou portista mas não sócio. Com uns diabos, é um ser humano como eu. Fazer desporto de borla, praticar um desporto que gosta, dar porrada quando lhe dá nas "ganas" e até cometer "penalties" o pode fazer, então até eu o faria e só por "amor à camisola". Ainda por cima tem a benesse de um "alivio" de 50% no IRS, porque é um retornado laboral! Assim vai o mundo futebolístico. IRRA!!!
Hoje, estou como o tempo, "macanbuzio". 
Soube do falecimento de um grande basquetebolista que jogou no Porto na década de 70 (1971/1974). Era um malabarista, contorcionista, um artista com a bola de basquetebol. Levou ás costas, a equipa do Porto em 1971/1972, sagrando-nos campeões nacionais. Tinha vindo à cidade do Porto e visitado o clube em 2017. DALE DOVER, morreu, tinha 69 anos. Eu sei que é estrangeiro mas, por mim, a sua estátua que está no museu do F.C.P. deveria ir para o Panteão Nacional. Este merecia-o. Foi o maior basquetebolista de todos os tempos que por cá passou. Jamais o esquecerei!

Nenhum comentário: