domingo, 26 de abril de 2020

O último ramo genealógico


Ontem, foi dia de video conferência com a minha família Almadense. A criança quase que já não cabe no ecran do computador. Estava um pouco agitada, já não gosta de estar muito tempo na posição de "pendura". Quer gatinhar e começar a conhecer melhor os cantos da casa.
O vírus, ainda não fez estragos e há que continuar a nossa "reclusão" até que haja luz verde nos semáforos da DGS e do Governo. 
Estou a ver que nunca mais posso dar uma saltada a Trás-os-Montes. Não tarda nada, as cerejas estão no ponto e os pardalões vão papá-las todas. Por outro lado, sei que não tenho o Nodi à minha espera e isso deixa-me muito triste. Imaginar fazer caminhadas sem a sua presença vai ser doloroso. Nunca pensei que um simples cão modificasse tanto a minha vontade e alegria de lá estar. Terei que superar isso. 

Nenhum comentário: