segunda-feira, 29 de maio de 2023

Os meus vizinhos da frente


Os meus vizinhos da frente💋💋💋



Fazer uma viagem inserido num grupo desconhecido pode dar origem a enredos que por sua vez podem dar origem a histórias (+ ou -) tipo, "penso eu de que". Para isso bastará estarmos com os olhos abertos e ver o que se passa á nossa frente e atentos para captar tais pormenores e/ou eventos.

Aconteceu que o casal que ia no autocarro, sentado nos dois lugares á minha frente, estavam, passado pouco tempo de viagem, em frequentes beijos(lábios com lábios).

Só, pelo menos!

Fiquei intrigado porque tinham chegado separados no tempo e até bastante considerável. Não vi nas caras deles quaisquer demonstração de intimidade. Pareciam dois desconhecidos aos quais lhes tinha sido atribuído aqueles lugares, um ao lado do outro.

Mas passado muito pouco tempo de viagem os beijos começaram...e as conversas íntimas também,  ou foi ao contrário,  já não estou a visualizar muito bem a coisa.

A senhora  teve quase sempre a iniciativa de tais actos ou melhor escrevendo, atos!

Ela, um pouco mais tarde, por uma conversa que teve ao telemóvel com alguém tratado por aluno, mostrou ser professora. Quanto a ele, não tenho a certeza mas, devia andar por aí  perto. Das conversas que eu ia captando, sem querer, claro, fiquei com a sensação de que há uns tempos atrás tinham descoberto uma certa atração física e espiritual ao ponto de arriscarem uma viagenzinha juntinhos e à descoberta (um pouco mais) deste belo canto à beira mar plantado. 

Pareciam-me 2 jogadores de xadrez, já na fase do jogo em que o rei quer comer a rainha e a rainha quer papar o rei. Cada jogada era selada com uma beijoca. A rainha parecia estar em plena ovulação...ao ataque. Tomava sempre a iniciativa da beijoca. Ele, mais comedido, ia aceitando tais jogadas e retribuindo, claro. 

Para o fim da viagem, ele, que usava óculos já os tinha tirado e já ia tomando também as mesmas iniciativas dos prémios das últimas investidas(leia-se jogadas).

Fiquei pasmado com a quantidade de osculações trocadas.

Estava curioso em ver como, no fim da viagem, se faria a separação. Se cada um seguiria o seu destino ou se eram simplesmente um casal em lua de mel ... prolongada. 

No entanto, ao chegarmos á agência a ideia esvaiu-se-me, varreu-se-me da cabeça por completo, ao começarmos todos a levantar para pegar nas bagagens de mão.  O meu cão, abandonado por um dia, estava já no meu pensamento e não mais me lembrei desse fim edílico. 

Fui por Pinto Bessa abaixo,  mais a minha RAINHA, em busca do popó estacionado, quase no fim da rua, já perto da estação de Campanhã e, como já  chuviscava, foi em passo acelerado que o fiz(émos).

Notícias do casal, já era ...

Creio que a rainha ganhou o jogo. Aliás, as rainhas quase sempre ganham na vida real se forem inteligentes, dóceis e etc, etc e tal!

CLARO!!!



Nenhum comentário: