segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A importância do IN e do OUT






O Blakkk vai criando hábitos e horários para determinadas... coisas.
Uma delas é o do xi-xi.
Já nos apercebemos que, depois de comer a sua ração e lamber um pouco de água do seu "reservatório" em forma de tigela anã, é certo sabido que tem de ter a porta da varanda da nossa sala de jantar/estar aberta, para lá ir fazer a sua necessidade. Ora, na segunda-feira, estávamos nós "adultos" a pôr as nossas conversas em dia, ainda à mesa do jantar, quando perdemos momentaneamente o Black de vista. Quando soou o alarme, nos perdidos e achados...já era! Tinha feito a sua mija mesmo à porta da varanda. Não teve culpa de estar fechada! Mas a minha mulher, filho e namorada, resolveram barafustar com ele e quiseram castigá-lo por tal desaforo.
Eu, continuei impávido e sereno à mesa, ouvindo e tirando ilações do que se passava na sala.
O Blakkk, durante a reprimenda, fugiu para a sua casota e por lá ficaria por uns tempos(envergonhado), não fosse o meu filho querer apanhá-lo e mostrar-lhe o local do "crime".
Erro crasso.
 De dentro da sua casota rosnou(protestou) de mansinho e apertou com os dentinhos(como quem não quer a coisa) o  objeto estranho(mão), que o tentava puxar para fora dela. Conclusão, a mão ao sentir a pressão da dentição(deduzo), fez movimento de...marcha atrás mas já não se livrou de  ficar com um pequeno corte e a sangrar. Foi um sinal claro e avisador para...não invadirem propriedade alheia, porque ali havia cão!
Nessa noite foi um desvario completo no que respeita a necessidades fisiológicas. De manhã,por volta das 07,45h quando cheguei à sala, como é costume, para lhe dar os bons dias e abrir-lhe a porta da dita varanda, encontrei uma mijadela e uma cagada à maneira! O seu orgulho tinha sido ferido e demonstrou por A mais B que à força e injustamente não o vergariam.
Cá por dentro, senti-me orgulhoso daquele pimpolho. Acariciei-o, falei com ele e convenci-o a voltar ao patamar anterior e, se/quando possível com um pequeno aviso audível(ladrar ou ganir).
E não é que desde então nunca mais voltou a fazer algo "IN" mas sempre tudo"OUT"?!!! 

Nenhum comentário: