segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

De black para blakkk





Pus-me a pensar(por vezes tenho tempo para isso) e resolvi mudar a escrita que não a fonética, do meu lindo cãozinho.
E porquê? 
É uma interrogação que se põe, uma vez que pode ser considerada como um pormenor sem importância, ou se quisermos popularmente falando, um pormenor de "caca"! 
Mas eu explico:
O kkk pode ser considerado como riso(em escrita internáutica) e pode ser considerado como as iniciais do KluKluxKlan. Ora, como ele me faz rir, por vezes até à exaustão, fica-lhe bem o kkk no fim do nome. Ajusta-se à sua parte divertida, à sua parte de clown. 
Já o kkk, como sigla "apartaid(eiresca)" também lhe cai que nem uma luva, uma vez que usa as minhas mãos como alvos(hipotéticos) a abater, nas suas constantes  manifestações político/(a)partidárias de trazer por casa. Ajusta-se à sua parte guerreira, aos seus treinos de artes marciais para combater com os ratos de campo, quando andar por Trás-os-Montes.
Isto do racismo ser só de brancos vs negros já era.
Em minha casa é teeth blakkk vs white hands!!!! 

Nenhum comentário: