segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fez-se luz no famoso caso do túnel da Luz











Os futebolistas Hulk, Sapunaru, Cristian Rodriguez, Helton e Fucile que representavam, na época futebolística 2009/2010 o Futebol Clube do Porto, devido aos fatos ocorridos no túnel do Estádio da Luz, com uns stewards (?), foram condenados a indemnizar estes "anjinhos" de 35 mil a 90 mil euros. 
Parece que aqueles 5 jogadores, depois do fim do jogo e já no túnel, à porta do seu balneário, ainda tiveram forças e disposição para andarem a descarregar porrada a torto e a direito, sem apelo nem agravo, naqueles stewards. Devem ter sido luzes alucinogénicas, estrategicamente lá "plantadas"(no túnel)  que lhes fizeram saltar a tampa da boa educação.
Mas será que alguém duvida que foram isso sim, achincalhados, insultados, provocados, por aqueles "anjinhos com pés de barro" que estavam estrategicamente posicionados no túnel, para fazerem o trabalhinho... encomendado?
E pasme-se, devem estar já tão bem na vida(monetariamente) que até se dão ao luxo de doarem essas quantias a uma instituição de solidariedade. 
Essa instituição deve ter a sua sede nalgum paraíso fiscal!
RICAS FÉRIAS!  
 


Nenhum comentário: