quarta-feira, 29 de outubro de 2014

BLAKKK EM APUROS




Ontem foi dia de pôr as vacinas do cão em dia e, como tal, fomos ao veterinário neste caso veterinária e pasme-se, ao fim de 15 meses de convivência mútua, só agora descobriu que os testículos do Blakkk, não estavam no sítio certo(bolsa escrotal). Aconselhou-me fazer a sua castração pois, nestes casos, há mais probabilidades de se desenvolver um tumor por volta dos 5 a 7 anos. 
Pois, e garante-me que ele fica com a mesma vivacidade e elegância que tem agora? A resposta foi...NÃO.
Fiquei com o dilema, ser ou não ser...castrado.
Por um lado a sua saúde, por outro eu ficar com um Blakkk pachorrento a engordar mandando-me a mim fazer as nossas passeatas e aventuras sozinho.
Bem me dizia a minha mulher que para o terem deixado abandonado à nascença, tinha que ter algum defeito de fabrico!
Decisão...precisa-se.

Um comentário:

AAlmeida disse...

Ò Blakkk estou solidário contigo!
Se o teu dono for avante com a ideia de te castrar...só te resta a coleira de picos para as impressionar.
A veterinária gostará de cães MACHOS?
Pelo menos tens 5 anos para, com escroto torto, dares bom uso ao que é teu de pleno direito (e não torto).
Senão limitas-te a ficar gordo e sem "faro feminino"