domingo, 30 de novembro de 2014

ASSIM VÃO AS MANIGÂNCIAS NA SAD DO PORTO




artigo em o record:

"A SAD alienou 45 por cento do passe de Lichnovsky, central de 20 anos que tem sido utilizado com regularidade na equipa B. É este um dos novos dados incluídos no relatório e contas do 1.º trimestre da temporada, que a sociedade apresentou anteontem junto da CMVM.

Contratado por 1,8 milhões de euros neste verão, o jovem internacional chileno, que fez recentemente a estreia a titular pela seleção principal do seu país, viu parte dos seus direitos económicos serem vendidos a uma entidade não referenciada no documento. Ainda assim, a SAD é neste momento detentora de 55 por cento do passe do central.

Outro dos factos agora conhecidos prende-se com a situação de Andrés Fernández, guarda-redes suplente escolhido por Julen Lopetegui. Os dragões são proprietários de 90 por cento dos direitos económicos do guardião espanhol, de 27 anos, contratado ao Osasuna na última janela de transferências por um valor, revelado em Espanha mas omisso nas contas que os dragões comunicaram aos mercados, de 1,6 milhões de euros."

MAIS UMA VEZ, PALAVRAS PARA QUÊ? SÃO ARTISTAS PORTUGUESES!
AI PINTO, PINTO!!!

Nenhum comentário: