domingo, 25 de janeiro de 2015

NOTI(CÍO) HOJE DO CM



Andressa Urach está arrependida de ter exposto publicamente Cristiano Ronaldo e o seu alegado envolvimento com o futebolista português. 

Dois anos depois da noite que continua a garantir ter passado com o avançado do Real Madrid, Andressa Urach (que recentemente esteve à beira da morte por causa de uma grave infeção) resolveu fazer o ‘mea culpa’ e reconheceu que nunca deveria ter falado para a imprensa. 


"Depois dessa quase morte, fiz a promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão à Irina, porque ela tinha um relacionamento com ele. Eu não respeitei isso pelo facto de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse", desabafou à revista ‘Istoé’.



"Fiquei dorida uma semana"As declarações que Andressa Urach fez sobre a alegada noite com Cristiano Ronaldo num hotel em Madrid fizeram correr muita tinta em 2013. À imprensa brasileira, a Miss Bumbum chegou a jurar pelo próprio filho que fez sexo anal com o jogador do Real Madrid e, numa das afirmações mais polémicas, disse mesmo: "Fiquei dorida uma semana." 


Em declarações ao CM e à CMTV, em setembro de 2013, Andressa reforçou toda a história e, perante o desmentido de Ronaldo, disse: "Eu sei toda a verdade e ele também."

Nenhum comentário: