sábado, 18 de abril de 2015

Hoje... já pequei


Hoje, tal como nos outros dias, mal  ingiro o almoço tenho logo à perna o Blakkk que não me larga mais, esperando pela saída da tarde.
E lá vamos nós.
Entrados no jardim, deparamos com duas freiras sentadas num dos bancos, conversando e  gozando ao mesmo tempo, duns laivos de sol neste principio de tarde, tipicamente primaveril(ora faz sol, ora faz caretas, ora chovisca, ora faz frio e logo calor). 
O Blakkk, começou por dar uma mija nuns arbustos, depois procurou a melhor posição para repetir o ato junto a umas flores do dito banco, esgadanhando logo a seguir a relva com as patas traseiras, emitindo ao mesmo tempo o seu rosnar característico de macho latino (as)sumido.
Ao passarmos pelas senhoras freiras, uma delas, diz-me em tom catequista - Oh senhor, cuidado que eu tenho muito medo de cães. Ao que eu respondi logo de supetão - e eu de cadelas, senhora madre! Continuando sempre o nosso passeio, ainda  ouvi umas cristalinas gargalhadas dadas pela  segunda freira. Não sei como aceitou o meu dito a primeira freira mas, juro por tudo quanto é sagrado, que não era para ofender a "serva de Cristo".
Pequei no entanto, porque na verdade não tenho medo de cadelas. 
Se mentir é pecado, eu pequei. 
Este Blakkk mete-me em cada uma!

Nenhum comentário: