segunda-feira, 7 de março de 2016

Ando cá com uma vaca!!!




Este F.C.P. ainda me põe em fora de jogo ou até mesmo...OUT!
Não bastava eu ter começado a "fibrilar" aquando daquela grande penalidade, no jogo para a taça de Portugal( troçada do Indi) com o Boavista, já nos descontos do jogo mas depois defendida(heroicamente), pelo Helton. Já não bastava eu ser presenteado com o golo mais rapidamente sofrido (aos 11 segundos de jogo), na derrota(1-2) com o Arouca. Vem agora o Marcano(esquerdino), tropeçar nos seus próprios pés, a um centro da esquerda, num ataque tímido do Braga e dar de bandeja o 1º golo aos arsenalistas. Depois, para terminar aquela "jogatana" sai-me o Casilas a fazer aquela saída incompreensível para dar lugar a um "buraco negro" na baliza.
XISTRA!!!, não há coração que resista!
Para me divertir e rir à fartota vou ter de me desligar do futebol(por uns tempos) e dar mais tempo de antena às "palestras" da nossa(?) Assembleia da República.
QUE JOGADAS...MAGISTRAIS!


Nenhum comentário: