sábado, 22 de dezembro de 2018

AH, AH, AH !!!

Esta noite, dei comigo a dialogar(?) com o "Black"!  Monologar já é costume mas, desta vez, ele mostrou estar muito atento a uma questão pertinente, atualizadissima deste País que eu, entre dentes, "praguejava", mastigava, tentava digerir. Pareceu-me mais ou menos ter sido assim: 

- Black, sabias que as TOUPEIRAS, por vezes, parem ratos de cor aVERMELHAda?!

- Ah pois é, e já não se satisfazem só com o que comem nos verdes  g(r)amados. Procuram outros complementos vitamínicos, através da computação e trocam de informações, entre si, via SMS, e-mails ou mesmo nos camarotes de estádios onde, para se divertirem e DE BORLA, vêm alguns desportistas avermelhados fazerem que fazem, contra outros "descoloridos" a darem o litro até porem os bofes de fora. Muitas vezes para nada. Os resultados fazem-se agora, mais facilmente, nas VARandas dos ditos. Mas deve provocar muitas gargalhadas. Aquilo está sempre cheio.

Geneticamente estão muito avançados! Fazem muito trabalho...laboratorial!  

- AH!AH!AH!, pareceu-me ter ele dito!

Ou será que foi só um longo bocejar, mostrando as suas lindas "castanholas", outrora imaculadamente brancas e brilhantes, mas presentemente já com vestígios de sarro?
Para mim, foi mais um deglutir em seco mais um "sapo" travestido de toupeira aJUIZAda que tive de imaginar engolir!

Nenhum comentário: