domingo, 24 de maio de 2020

APRENDENDO ou desaprendendo?




Ao ajudar na construção de um puzzle à minha Neta, reparei que na letra N, conjuntamente com os Narcisos está um (a)Nanás. Não digo que aquele fruto seja conhecido por outro nome começado por N mas  fiquei ... intrigado. Por estas bandas  conheço também o abacaxi que devem ser "primos". Mas "prontos" só eu é que sou observador e reparador. Um NeNúfar ficaria lindamente ou então,  podiam ter posto a fotografia da minha Neta e tudo estaria Normal mas assim, Não!
Enfim, será mais uma importação baratucha oriunda da Ásia ou quiçá do Brasil.
Mas que fiquei com os olhos não em bico mas esbugalhados, fiquei!

Um comentário:

AAlmeida disse...

Fiquei a saber também que os narcisistas estão felizes a ver as suas origens floridas, mas realmente só encontro uma explicação para a imagem do ananás!
Quem compra barato tem de se contentar com o ananás mais económico sem o A inicial e daí o nanás. A economia é que manda.