quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

AOS BEIJOS E ABRAÇOS, QUANDO CONVÉM!

Pazes feitas com Manuel Mota
ABRAÇO DE INÁCIO E CUMPRIMENTOS DE MARCO E BDC


TAMBÉM NO FUTEBOL HÁ "RECONHECIMENTOS" AO BOM TRABALHO FEITO, PELOS ÁRBITROS, NOS JOGOS DOS POTENCIAIS ADVERSÁRIOS. 
VEJA-SE O CALOROSO "APERTAR DE OSSOS" DO AUGUSTO INÁCIO AO JUIZ MANUEL MOTA, POR ACASO, AQUELE QUE (ENTÃO NA FUNÇÃO DE 4º ÁRBITRO) DEU A INDICAÇÃO PRECIOSA PARA A ASSINALAÇÃO  DA GRANDE PENALIDADE CONTRA O BENFICA, A ESCAÇOS MINUTOS DO FIM DA PARTIDA DO PAÇOS DE FERREIRA-BENFICA.
LEIA-SE EM O RECORD DE HOJE:
 Se há uma semana, a estrutura de futebol do Sporting tinha abandonado o Restelo sem falar ao árbitro Rui Rodrigues, ontem foram particularmente notados os cumprimentos de Augusto Inácio, Bruno de Carvalho e Marco Silva ao juiz Manuel Mota. Inácio foi o mais efusivo, ao abraçar o árbitro de Braga, mas presidente e treinador também apertaram a mão a Manuel Mota.
Gestos que ganham significado redobrado quando se sabe que o jogo de ontem foi o primeiro dos leões que Mota dirigiu desde a polémica no Sporting-Nacional, da época passada, marcado por um golo mal invalidado a Islam Slimani. Dias depois, um dos talhos do visado pelas críticas foi vandalizado. Mota, recorde-se, foi o 4.º árbitro que deu indicação para o penálti contra o Benfica em Paços de Ferreira.

Nenhum comentário: