sábado, 12 de janeiro de 2019

A R R A N J I N H O S


Nada como o Aloé Vera para tratar de milhentas maleitas. Dizem que faz quase milagres. É milagreiro!
O Benfica deve recorrer muito a este produto...não tóxico. Então vejamos:
Aos 40 minutos da 1ª parte, no jogo Santa Clara - Benfica, Cardoso do clube açoreano é expulso do jogo com um cartão vermelho direto. Muito questionável essa cor. O clube da capital fica muito mais descansado para gerir o resto do encontro. Nem foram precisas grandes penalidades o que aliás já se estavam a preparar para o fazer naquela jogada que deu a expulsão. Como já estava a ganhar por 1-0, foi preferível a expulsão ao "penalty".
O próximo jogo do Benfica é com o Vitória de Guimarães e, tal como no xadrês, há que perspetivar/preparar, pelo menos uma jogada de antecipação para debilitar o adversário e há que "eliminar" um jogador influente do oponente. Vai daí, sai um cartão vermelho direto a Tozé e...prontos. Menos um para incomodar. O resto logo se verá, consoante as necessidades.
Dois dos tentáculos do polvo trabalharam e bem, tanto nos Açores como em Guimarães. 
Os A R R A N J I N H O S para levar ao colo(até onde e quando o necessitar) ... continuam.
Antigamente era a pomada "Santa Gibóia" que fazia milagres, agora é o Aloé Vera que está na berra. Aquelas "pomadas" põem tudo limpinho, limpinho!!!
Estou a "bitaitar" isto, antes do jogo de logo à tarde do Sporting com o Porto. Caso o F.C.P. perca pontos, então é que o polvo não descansará, até revolver por completo a classificação a seu favor. Aguardo, com muita apreensão, o trabalho arbitral de vars e quejandos, neste jogo. O Polvo tem muitos tentáculos. Nunca se sabe onde e como vai operar. 

Nenhum comentário: