Sair a passear com o cão, de manhãzinha, com uma geada destas, pode dar resfriado a qualquer um. Pois foi o que aconteceu. Bem me agasalhei mas, pelos vistos, não chegaram essas precauções e lá me calhou a fava(constipação), saída de um "bolo rei" elaborado pela Natureza. Agora, é esperar que a "intempérie" passe, seguindo o ditado popular "abifa-te, avinha-te e abafa-te".
Porém, se fosse supersticioso, poderia pensar num "envio de fotografia armadilhada". Esta elucidativa fotografia, foi-me enviada por um amigo que teve a coragem, enfrentando o rigor climatérico, de a tirar e teve a amabilidade de ma mostrar. Ao vê-la, arrepiei-me, estremeci, senti os "Celsius" a baixarem e podem, eventualmente, ter-me provocado este resfriado.
Com toda esta (r)evolução informática, com toda esta despudorada invasão de privacidade "GOOGLIANA" fico com a sensação de "certeza, certezinha" de estar a ser monitorizado a toda a hora e feitio, através de tudo que é "internáutico". Daí, porque não conseguirem transmitir estados de espírito, estados de saúde, estados de vivência, formas de lavagem ao cérebro, através de uma simples e inocente fotografia?
Garanto que não estou com febre e muito menos a delirar. O meu sentido de humor leva-me simplesmente a...divagar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário